Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Apaixonada? Sim ou Claro?

Apaixonada? Sim ou Claro? Sim e Claro
Você, só você, consegue me libertar dos meus medos, das minhas inseguranças, só você me faz sorrir ao ver sua ligação, ou sua mensagem, só você.
Meu porto seguro, em seus braços sinto que nada e nem ninguém pode me atingir, me sinto segura, feliz, esqueço meus problemas, gosto de estar em seus abraços apertados, de sentir seu cheiro, dos seus beijos suaves e macios e que depois se tornam fortes e intensos, porém verdadeiros, gosto desse seu jeitinho bobo e brincalhão, e de como me faz rir com as imitações baratas, das suas brincadeiras, das suas frases, do seu olhar pequeno e brilhante, de seu sorriso escondido, do seu jeitinho de andar, e de pensar, do respeito, da paixão que nos envolve.
Não imaginei que em tão pouco tempo eu conseguiria gostar de alguém como gosto de você, sinto sua falta, mesmo que eu tenha acabado de te ver, queria poder congelar o tempo quando nos beijamos e abraçamos, queria estar ao seu lado a todo instante, para te fazer rir e feliz, a casa segundo.
Sei que não sou boa em demonstrar, as ações me falham e as palavras me faltam, mas o que eu sinto é real, estou me apaixonando a cada dia mais e mais por você.
Mesmo não sabendo, você é muito especial para mim, estou apaixonada por você, nada mais importa quando estamos juntos, apenas eu e você.
Meu baixinho, só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário