Arquivo do blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Saudade, simplesmente saudade.

Saudade, sim saudade, de algo, de alguém, de momentos. Saudade de quem já fui um dia, gosto de como eu sou hoje, mas sinto saudade de alguns momentos que passou.
Sinto saudade dos amigos, das juras de amizade eterna, das brincadeiras, besteiras que todos riamos, das briguinhas por ciúmes, sinto falta dos que eram e são os mais importantes ainda da minha vida.
Sinto saudade de sair na rua com a maquiagem pesada, as pessoas me olhando estranhamente, mas com os foninhos no ouvido, com o som mais alto que conseguia e viajando, sinto falta de escrever coisas lindas, ou coisas que me aliavam, saudade das minhas juras românticas trágicas, das minhas histórias, de ter que me preocupar somente com que música ouvir, que livro procurar ler, o que escrever.Saudade de me entregar a musica, dançar com a cabeça quando o corpo não podia se mover, tocar guitarras imaginárias, inventar histórias na minha cabeça, sinto falta de conversar comigo mesmo, coisas bestas mesmo
Saudade da época da conquista, que esperava até altas horas para poder conversar com alguém especial, ficar feliz ao ver seu status mudar, saudade de sentir as borboletas no estômago..
Hoje, o hoje está muito bom, pois encontrei alguém que faz meu coração bater mais forte, que me faz sorrir, e ficar escrevendo seu nome em qualquer pedacinho de papel, alguém em quem eu penso o dia inteiro, alguém que é meu, sim só meu, também estou no emprego onde eu gostaria de estar, com pessoas legais, que me fazem rir o dia todo e esquecer do problema, mas sinto saudade de partes do passado, algumas coisas nas quais me acostumei a ter, e hoje elas sumiram, se foram. 
Não sei o que sentir, mas sinto-me estranha. Não quero que o que hoje está acontecendo acabe, mas também quero algumas coisas do meu passado de volta.Sinto que eu mudei, que as coisas mudaram, que as pessoas mudaram. Dá pra entender? 
Aaaaah estou em surto novamente, eu e minhas crises loucas de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário