Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

É isso...

Quando eu digo que gosto de você é porque eu gosto mesmo, é verdadeiro.
Gosto do seu olhar de pequenino, seu sorriso escondido, das suas loucuras infantis, do seu jeito safado, do jeito em que me faz sorrir apenas com um olhar. A cada dia que passa você me ganha, me conquista com esse seu jeitinho todo "fofo" de ser.
É bom ver que você se preocupa comigo, ver que você é diferente dos outros, quando estou com você esqueço todos os problemas, todas as amarguras da vida, só vivo aquele momento, nosso, só nosso.
Não importa o que os outros digam, eu gosto de você, me preocupo com você, por mais que eu não saiba demonstrar isso, eu sinto.
Espero um dia retribuir o bem que você me faz, poder retribuir o sentimento e a paciência que você tem, com meus medos, inseguranças.
Meu baixinho, só meu, aah como você me faz bem, como eu quero você ao meu lado, conto os dias para te ver, a horas para ouvir a sua voz, fico vendo suas mensagens e sorrindo a toa, fico pensando em você, em como você está, se está bem, se alguém fez algo para você.
Em tão pouco tempo e você já me passa uma segurança que nunca senti, estar nos seus braços me parece tão seguro, tão confortante.
É aos poucos vou me apaixonando por você, cada vez mais.
E esse velho coração volta a bater!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário