Arquivo do blog

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sinto pena ....

Sinto pena de você que tem um Deus que julga a todo momento, que é mais um pai bravo do que um pai de compreensão, sinto muito por você fingir ser santa e submissa, sinto pena por você usar essa mascará de crente e ser ignorante, e ir a contra todos os ensinamentos que na sua bíblia diz, seus julgamentos, sinto por você ter essa vida infeliz e colocar a culpa no Demônio porque é bem mais fácil do que assumir a realidade.
A cada dia que passa tenho certeza que ao lado da Deusa e do Deus é o meu lugar, Deuses de amor, e que te amam independente de rótulos. Que me amam eu sendo do jeito que sou. Eu estudei pra chegar a onde estou, não acordei um dia e disse: vou ser bruxa. É uma responsabilidade enorme, não é brincadeira, não é fácil, existem regras e éticas para fazer, ao contrário de sua igreja medíocre que só se pensa no quando se dá e quanto se recebe, em como tal pessoa foi, ou  no pecado da outra pessoa. Sinto nojo em dizer que já fui evangélica, nojo mesmo, a cada dia que passa mais eu tenho certeza do que eu quero, do meu caminho a seguir.
Confesso que fiquei chateada no momento que ouvi tanta barbaridade saindo da boca de vocês, mas depois parei e pensei: "Cara porque vou dar bola para pessoas que nem fé em si mesmas tem, que coloca a culpa em um ser do que assumir que fez coisa errada."
Tenho fé em mim, tenho fé nos Deuses e sei que um dia você descobrem o que é realmente amor divino ou vão pagar pelo que fazem, porque tudo, mas TUDO  mesmo. Ai quero ver seu pastor ir te salvar, ele vai é estar gastando o dinheiro que arrancou de você e rindo da sua cara. Não preciso fazer magia para isso, você plantou você colhe.
Sinto pena de você, por ter essa vida infeliz e vazia colocando a culpa nos outros, até mesmo seres que não EXISTEM, sinto pensa de vocês todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário