Arquivo do blog

sábado, 7 de julho de 2012

Arrependimento?!

É melhor se arrepender pelo que fez ou pelo que não fez?
Essa dúvida está me rodeando, não sei se devo tentar ou me esquivar, são como duas vozes na minha mente, uma diz: não tente, você vai ver vai se machucar, vai ficar irritada; já a outra diz: Melhor se arrepender pelo que fez do que pelo que não fez, e depois ficar pensando no "Se eu tivesse feito o que aconteceria" ?
Sei que arrependimento não mata, mas deixa aquela raiva que vai subindo e que dá vontade de explodir, e você acaba se recriminando pelo que fez, ou não fez, e se irrita, eu sei que você é assim, eu sou assim.
O ser humano talvez seja o "bicho" mais burro do mundo, em vez de confiar e acreditar na sua intuição ele ouve o medo, ou se confunde e acha que o medo é a intuição. O ser humano é complexo, interessante ao mesmo tempo.
Confesso que muitas vezes não consigo separar o medo e a insegurança da intuição, me pego com medo do que não aconteceu, com medo do desconhecido. Sou uma pessoa indecisa e confusa, não nego isso, mas não gosto dessa sensação de dúvida, se faço ou se não faço, se me jogo, ou se me escondo.
As vezes a melhor coisa que se tem que fazer é deixar acontecer, se não der certo, paciência, tentar algo novo, e se der, que seja para me fazer bem.
Se arrepender pelo que fez? Jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário