Arquivo do blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Falando um pouco de Religião

Sim hoje eu vou falar de religião, mas não vou criticar nenhuma, pelo contrário vou falar a minha experiência.
Bom eu sigo a Wicca que é uma religião pagã muito antiga, que celebra a natureza e seus encantos (contarei melhor em um outro post), eu passei afastada da Wicca por um tempo, e percebi que tudo havia mudado, a tristeza, medo, irritação, tudo, então como disse no post passado eu acordei, e voltei a ouvir a voz da Deusa, sentir sua presença, nunca me senti tão feliz na vida, estou em uma felicidade sem limites, sinto que a Wicca é meu lugar, que a Deusa é minha mãe, aquela que cuida de mim, olha por mim com amor, e que Deus me acompanha, me guarda, é diferente do Deus que está no céu acima de tudo como aprendemos em outras religiões, eu os sinto, sinto o amor da Deusa me cobrindo, sinto tudo.
Para alguns a ideia de ter outros Deuses parece absurda, mas eu já me acostumei, me sinto melhor assim, sou tão feliz que vocês não podem nem imaginar, sinto-me completa, pela primeira vez em anos, sinto que estou no caminho certo, sinto quando vejo a lua, ouço uma canção Wiccana, sinto que a verdade é o que está dentro de mim, e essa é a minha verdade.
Prometo um dia explicar o máximo que sei da Wicca para vocês.
Sei que pela primeira vez estou no lugar certo, em um lugar que eu posso ser quem eu sou, fui e vou ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário