Arquivo do blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

Ser você.

É tão bom quando conhecemos uma pessoa e ela nos mostra que ainda existem pessoas decentes, que seguem os mesmos conceitos que o seu, e as vezes até acaba reforçando suas ideias, ou coisas que estavam se perdendo.
Pois bem, eu andei meio perdida, desacreditando nas minhas crenças, deixando de sonhar, e conheci uma pessoa hoje, posso dizer um "Elfo"? Bom um Elfo, que me fez pensar em certas coisas, e ter convicção daquilo que eu acredito ser o certo, e me fez voltar a ser quem eu era, quem eu sentia saudade de ser, por incrível que pareça, com apenas uma conversa que possa ter durado 1 hora ou menos, eu acordei, e não sei como explicar, de alguma forma isso me ajudou tão intensamente.
Então parei, pensei, e percebi, que não só eu anda meio "cega" , mas como as pessoas estão se tornando "cegas" abandonando os sonhos e seus "contos de fadas" imaginários, estão perdendo aquele local em que tudo é do jeito que tem que ser, do jeito que desejamos, nós mesmos, sim nossa mente, nossos pensamentos e sonhos onde precisamos ter um momento só nosso.
Eu sei que a vida não está fácil para ninguém, cada um conhece a sua dor, e seus fantasmas do passado, mas por que ficar revirando eles e revivendo eles? A vida é tão curta, temos que seguir lutando e o mais importante, nos conectando com nós mesmo, e fazendo uma análise. Pergunte a si mesmo, se você tomou a decisão certa,se você pode voltar atrás, se as suas escolhas não vão afetar as outras pessoas, e se for afetar, vai ser boas para elas. Pense um pouco em você e nos sentimentos dos outros, como as pessoas ao seu redor, no lugar delas como você se sentiria? Pensem nem que seja um pouco, vejam quem você realmente é, e nunca por ninguém, nenhum babaca nesse munda, mude, a não ser que você sinta que tenha que mudar, fora isso não mude, cada pessoa é preciosa do jeito que é, é unica, não existe outro você por ai, com sua personalidade, seus sonhos, medos, existe só você.
Sonhem, amem, tentem a cada dia ser melhor, supere o dia anterior, seja livres dos pensamentos fúteis, amem a natureza, sejam o que vocês são.
Nada é mais precioso nessa vida, do que caráter e personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário