Arquivo do blog

sábado, 9 de junho de 2012

Raiva

Estou com um ódio de você, que nem consigo expressar, só de pensar em como eu era apaixonada por você me irrita, e como me irrita.
As vezes de pensar em você me dá vontade de te matar e te picotar, que raiva que me sobe a cabeça, me consome.
E o que eu faço agora? Esqueço você, apago de vez, tudo, sabe TUDO mesmo. Cansei de verdade, tentei seu amor, sua amizade e o que recebi em troca, DESPREZO, e se depender, você vai ter o mesmo de mim, não é vingança, simplesmente o troco.
Como me irrita saber que você age como um ser despreocupado com as pessoas, como um imbecil. Isso me machuca, dói, e muito, mas quer saber? não vou me lamentar, aprendi a não acreditar em qualquer pessoa com olhos de criança, que elas sempre podem e vão me decepcionar, então FODA-SE sim FODA-SE, estou pouco me "fudendo" para você, faça o que achar melhor, porque eu achei o melhor para mim, te esquecer, assassina-lo da minha mente.
Eu me amo, gosto dos meus pensamentos, gosto do meu caráter, gosto realmente de quem eu sou, e me orgulho disso.

( sim é um dos meus piores posts, mas e dai? )

Nenhum comentário:

Postar um comentário