Arquivo do blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Tudo, sem censura.

É tudo começou dia 29 de fevereiro de 2010 (sexta feira para ser mais exata) , quando te vi, andando com sua mãe no pátio da escola, ambos perdidos, e quando te vi, algo aconteceu comigo, senti que você era especial, e fiquei pensando: " Como seria bom ele entrar na minha sala, mas como sou sortuda ele deve ser de outra sala ou série" e então passou-se o fim de semana, e na segunda você entrou, bateu na porta e pediu licença para entrar, ai tudo foi por água abaixo, meu corpo gelou, meu coração acelerou, só consegui ficar sorrindo imobilizada, você passou por mim, e sentou no fundo, junto com uma galera que estava rindo de seu pequeno erro. E o tempo foi se passando, me aproximei, e criamos uma "amizade", todos sabiam que eu já gostava de você, estava na cara, mas eu negava, não só para os outros, mas para eu mesma, tive ataques de raivas, briguei com pessoas por causa disso, até o dia que não dava mais, assumi  que esse sentimento estava aqui, então decidi contar para você, foi difícil, precisei te ver com outra e sabendo que você iria mudar de escola para contar, então revelei, mas nada mudou, ou melhor mudou, foi crescendo, você mudou de escola e tudo piorou.

A saudade foi tomando conta e então decidi te ver no curso, tive que encara-lo, e encarar sua namorada, dar beijinho no rosto e tudo, cruel não? Mas passou, você se separou, mas tempo depois voltou, separou novamente e buscou outro amor, não deu certo e se separou, essa montanha russa, essa mudança sua, mas nada em mim mudou, só aumentou, a saudade, o desejo, a vontade de ter por você perto. 
Já disse que te esqueci, e achei que tinha te esquecido, em uma vez que te vi, não senti nada, talvez tenha sido até seca com você, e você notou, mas foi só te ver novamente e meu coração te quis. Mandei mensagens românticas, fiz posts lindos, que você elogiou, mas nada mudou, continuei sendo sua "amiga" apaixonada.

Eu ainda sou apaixonada por você, dois anos depois, gosto de você, do seu olhar de menino em um corpo de um homem, da sua forma de pensar, do seu caráter, da sua forma estranha de andar, de seu sorriso aparelhado, seu cabelo desgrenhado, eu simplesmente gosto de te observar, gosto de você, sei cada pedaço seu de cor e salteado, cada gesto. E percebo que a cada dia mais isso me faz falta, sinto como se um pedaço de mim faltasse, sei que não preciso de ninguém para ser feliz, não preciso ser completada, mas é essa a sensação, de solidão, a cada dia que passa, parece que eu estou enlouquecendo, não correspondo aos meus atos, fico pensando em você o dia todo, e ainda sonhar com você não é fácil. Esse seu silêncio, e até mesmo as suas grosserias ( você é grosso de vez em quando), essas suas mudanças de humor repentina, o fato de não saber mais como anda, se você esta namorando ou não, se está bem ou não, tudo isso me irrita.

Já tentei outras paixões, mas não conseguia, porque o sentimento por você é mais forte, só conseguia pensar em você, e acabava enganando o outro, o que não me parece certo.

Todos me falam: " Esquece ele", "Ele não te merece", "Você sabe que ele não te quer", mas não, meu coração teimoso insiste em te querer, sei que já levei um não, mas é tão difícil te esquecer, é tão...

De verdade eu estou cansada, esgotada para ser mais sincera, essa paixão não correspondida está me enlouquecendo. 
E agora, vou fazer de tudo para te esquecer, sei que é o melhor para mim, e para você, que vai ter uma a menos no seu pé, preciso me amar primeiro, deixar você de lado, e seguir, vou me ensinar a te esquecer. 
Isso tudo eu ia te dizer, cara a cara, mas para variar não vai dar, você vai estar ausente, parece que estou te pressionando não é? É chato? Agora imagine para mim.
Para mim chega, cansei de sonhar com o sim, de ter esperança, simplesmente cansei desse sentimento medíocre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário