Arquivo do blog

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Suma!!



O que mais me incomoda é o teu silêncio, que me corroê por dentro e me deixa louca, talvez seja por que você são sente o mesmo por mim, e eu seja apenas uma "cretina" com esse sentimento ridículo.
Sei que já é "Clichê" essa história de menina apaixonada, por um alguém que não corresponde, mas fazer o que se isso acontece sempre.
Não me serve aquela simples explicação, de que aprendemos com tudo, não vejo aprendizagem nisso, vejo apenas um coração que cada vez mais se quebra e se congela. Nem tudo tem um porque e uma lição, essas frases são ditas para confortar e acabam irritando mais ainda, não me serve de nada palavras vazias.
Vai ver que não era para estarmos juntos mesmo, e que eu vá continuar sentindo sua falta, afinal não escolho o que sentir, mas posso escolher o que vou fazer a respeito disso, e definitivamente, vou sumir, apagar você, sim isso é uma decisão, vou fazer por bem te esquecer, por mais que eu não queira, e que a saudade me consuma novamente, você tem que partir de minha mente e coração.
Não quero mais ouvir seus elogios vazios, se você não me olha como te olho, então me odeie, prefiro verdades doloridas, do que elogios vazios.
Se nada der certo, simplesmente você some de mim, e eu sumo de você, simples assim.
E aos poucos você vai sumindo e sumindo até desaparecer por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário