Arquivo do blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mágoas

Algumas pessoas nos magoam, e profundamente, uma delas são até mesmo sangue do seu sangue.
São ações, coisas que as pessoas dizem, até mesmo na hora da raiva, que magoam muito, machucam como nunca. Não derramei uma lágrima, em frente a essa pessoa, mas quando não podia mais ser vista, senti meu mundo desmoronar, chorei, senti um aperto enorme no coração, não é a primeira nem a ultima pessoa que me magoa, porém é da família, ou melhor são da família, são duas pessoas.
Tudo por causa de um sonho meu, que corri atrás, e por conceitos antiquados, velhos e arcaicos.
Dói tanto, quando alguém te mágoa, mas é pior quando você é do mesmo sangue, quando você faz de tudo pela pessoa, e a mesma, te dá uma facada.
Pode parecer melindroso de mais, mas só eu sei o quando doeu ouvir aquelas palavras.
Hoje eu trato bem, como se nada tivesse acontecido, mas ainda lembro o que aconteceu, sinto meu coração apertar, e uma lágrima se formar, mas por orgulho, eu engulo, e finjo que nada me atingiu.
Fingir ser forte, muitas vezes é o meu dom, finjo na verdade o tempo todo, talvez eu seja forte mesmo, mas tem horas que tudo cai, meu coração não é feito de aço, ele é de carne e nervos, e além de tudo, de sentimentos, que se machucam.
Não vou desistir de algo que eu quer, por ninguém, mesmo por aqueles que me magoam, pois se Deus, me ajudou, não vai ser homem algum que vai destruir.
Eu realmente perdoei essas pessoas, mas não posso mentir que ainda não sinto essa dor, pois é mentira.
É só mais umas das mágoas causada pelos mesmos, achei que haviam mudado, e foi deprimente ver que não, que na hora que aperta, são os mesmo cretinos, e sem coração de antes.
Tudo passa, sei que passa, as mágoas podem ir, mas essa marca, ah essa marca, só Deus sabe quando vai passar, as lágrimas já estão se secando.
O jeito mesmo, é ser frio como um Iceberg. Não ter dó, nem sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário