Arquivo do blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Agora Sim!

Sou uma pessoa complicada, difícil de se entender, eu me confundo sempre.
Realmente eu havia te esquecido, mas de repente você reapareceu, juntou a carência, com a sua gentileza, e eu achei que estava re-apaixonada, fiquei dias te querendo, até mesmo semanas, e você cada vez mais próximo. Mas nada que mais um não, não resolvesse, e percebi, que nada mudou, e agora sim é definitivo, estou imune a você.
Claro que me arrependo, de ter te dito algumas coisas, ou ter passado a imagem de uma pessoa, que não costumo ser, mas se não tivesse sido tudo exatamente como foi, talvez eu ainda estivesse caindo de amores por você.
Agora sim posso dizer, não estou mais apaixonada por você, não se passa de amizade.
Eu confundi uma, duas e até três vezes, não acontecerá novamente, já aprendi a lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário