Arquivo do blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Paus e pedras podem machucar a carne, mas só as palavras machucam a Alma.

Muitas vezes somos obrigados a ouvir o que não queremos, mesmo que seja verdade, e por consequência acaba doendo, não uma dor física, mas uma dor dentro de nós, talvez seja dor na alma.
Pessoas que tem o dom de que com poucas palavras, acabarem com seu dia, fazem você se sentir um nada, como se você tivesse que ter vergonha por existir, ter vergonha de gostar de alguém mais belo que você, ou por não ter um amor correspondido.
E não adianta falar que não ligo, se fosse outra pessoa, não ligaria, mas é uma pessoa, que considerava muito, até esse momento. Dói, com toda a certeza, mas sei que vai passar.
Realmente não sou como as outras mulheres, não sou a rainha da beleza, porque talvez, eu prefira ler um bom livro, escrever um texto, do que passar horas em um salão de beleza.Também posso ter um amor não correspondido, mas com certeza não vai ser o primeiro nem o último, e não vou morrer, por um amor não correspondido. Pode ser também que a pessoa que eu goste, seja belo de mais para mim, como me disseram, mas não é só de beleza que o mundo se faz.
As vezes não seja por mal, mas as palavras machucam muito mais do que paus e pedras, porque atinge a Alma, os sentimentos de uma pessoa.
Um dia vou congelar meus sentimentos, as pessoas vão me amar, me odiar, me acharem mais feia, e ai então, não vai mais importar, pois alguém só vive bem, quando seus sentimentos são tão frios quanto um Iceberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário