Arquivo do blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Anjos

Nem todos os anjos tem asas, nem todos os anjos estão no céu.
Muito dos anjos estão como pessoas normais, ou até mesmo por trás dessas pessoas normais, e as usem para chegar até nós, e nos ajudar, ou melhor nos ensinando a viver.
Creio que tenho vários anjos, e que muitos deles se mostram através de pessoas, e talvez seja por isso, que tenho muitas pessoas, que sei que se precisar vão me ajudar, puxar minha orelha quando preciso for, mas que sempre vão me fazer sentir bem.
Anjos, muitos não os reconhecem, mas sabem que existem, e que nos livram de cada coisa, mostram outro lado da moeda.
Ai se todas as pessoas ouvissem seus anjos.
Sei que a cada dia que passa, pessoas vem e vão, mas os anjos, esses sim vão sempre estar do meu lado, no momento em que me sentir feliz, ou sozinha.
Anjos, não sei como, mas sempre estão presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário