Arquivo do blog

domingo, 1 de janeiro de 2012

Novo ano, velhos pensamentos.

Passou o ano, mas velhos pensamentos continuam, coisas que aconteceram a uns três/dois dias, estou ainda pensando, e pensando e chegando a uma conclusão.
Como disse no post Esquecendo-te, que esperava que quando te visse não me apaixonasse novamente, e no momento em que te vi, foi como se eu tivesse visto apenas um amigo, que não via a tempo, foi normal, e a noite passou, varias coisas deixaram de acontecer, não o convidei para dançar, não fiquei te observando, não puxei assunto, não sentei ao seu lado, ri das piadas que achei graça, mas não fiquei me preocupando em te agradar, e arrisco-me a dizer que fui um pouco mal educada com você, mas não senti nada. Apenas amigos.
Na hora de vir em bora, viemos no carro, como desconhecidos, mal nos falamos, não por vingança da minha parte, mas porque não tinha assunto, no momento em que você se foi, não fiquei te olhando caminhar como antigamente, simplesmente esqueci; minutos depois, senti um aperto no coração, mas do mesmo jeito que veio, se foi.
Confesso que fiquei pensando em algumas coisas que você disse, em algumas reações suas, e percebi um certo desapontamento seu, não sei com o que, talvez da forma que te tratei.
Talvez eu ainda goste de você, mas cada dia menos, e uma hora ou outra não será nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário