Arquivo do blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Esquecendo-te

Depois de tudo que passou, do que te falei, que fiz, depois de ter quase me jogado aos seus pés, e perceber que você nunca ligaria para mim, ou melhor nunca ligou,e nunca vai nem ligar, depois de perceber que era apenas amizade e que a mesma estava se desgastando, eu cansei, finalmente cansei.
Cansei de esperar que você viesse me procurar, mesmo que para conversar, jogar conversa fora, lembrar de certos momentos, e nem isso você fez, nem para saber como estou, se estou, nada, apenas um silêncio.
Percebi que a cada dia mais, você está deixando de fazer parte do meu presente, e está desaparecendo aos poucos, não sinto mais sua falta, apenas  uma imagem de você não sai da minha cabeça, e que me deixa com mais certeza que estou te esquecendo, e é a que a minha mente criou, uma cara de que quando vê minhas mensagens, olha com uma indiferença, e depois apaga, sem pensar em responder, mesmo que por educação.
Estou te esquecendo, aos poucos, não sei como você está, se você está com outro alguém, como anda sua vida, se entrou na faculdade, não sei mais nada, e consequentemente acabo esquecendo daquele sentimento.
Não sei se é arrependimento, mas se pudesse voltar ao tempo, talvez não teria dito tudo que te disse, contado sobre minha paixão, não daria tanta corda, não te olharia como te olhei, não dançaria com você, não daria algumas indiretas, teria apenas guardado, seria tudo mais fácil.
E aquela paixão? está se apagando cada dia que se passa, ter você, não é mais minha necessidade, não penso mais em você com a mesma frequência, para falar a verdade, não sei quando foi meu ultimo pensamento bom sobre você, aquele pensamento de uma menina apaixonada, não sei quando.
O que passou, passou, não voltará, e espero te esquecer, te deixar no passado, mas te desejo toda sorte, amor, e felicidade, por que apesar de tudo, eu fui apaixonada pelo que você é, ou foi, e sei que não é má pessoa, e que merece tudo de bom.

Só espero que quando eu te ver, não me apaixonar novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário