Arquivo do blog

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

A vida cobra.

Sim eu sei, eu sumi, mas em minha defesa confesso que andava sem um meio de contato decente.
A vida cobra e a gente tem que crescer, estou sem emprego a 2 anos, sim é horrível. Um turbilhão de pensamentos me passam agora, sabe aquela sensação de fracasso? E as vozes que dizem que você é um gasto? Ah como elas são ingratas e verdadeiras. Dói de mais, depender de outros e ainda ouvir que você é acomodada, e por pior que seja verdade, ninguém quer ouvir, mas é tão difícil de sentir assim como estou, saber que você não passa de um gasto. Parece drama? Vem comigo.
Trabalho desde os 8/9 anos, sempre vendo coisa aqui, coisa ali, virei independente,conquistei minhas coisas e meu espaço, e me privar disso não é nada legal.
São coisas que acontece na nossa vida, lembra quando éramos crianças e queríamos crescer? Retiro o que disse naquela época, quero voltar a ser um bebê e caber no colo seguro da mamãe. Ah vida se eu te fiz, onde errei? Onde deixei aquela menina que ria de coisas bestas? Onde esta aquela menina apaixonada e independente? Ah vida o que fiz com você?
Não, não é o fim, longe disso, mas chegar aos 22 anos desiludida, vendo todos da mesma idade "bem" não me parece "cool".

Voltarei em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário