Arquivo do blog

quarta-feira, 23 de abril de 2014

NÃO SOU PERFEITA!

E as pessoas dizem, que você não é delicada, não é gentil, não é amorosa, não pensa, não tem qualidades, não gostam do seu cabelo nem do seu jeans, te chamam de gorda, alcoólatra, estranha,  não é boa o suficiente, por que fazem isso? Por que?
Incompreendida, o sangue já não incomoda mais, as lágrimas caem no desespero quando se tranca em seu canto, onde seu mundo desaba e vira esse desastre, errante, complexa, se odeia, quer se libertar de seu corpo, quer uma bebida pra aliviar, recebe olhadas tortas, não é perfeita.
Não sou PERFEITA e nunca vou ser, nem pra mim, nem pra ninguém, não tenho valor algum, não tenho nada a oferecer, alguém cheia de defeitos, já conformada, aceita as palavras porque lhes dizer causa transtorno, não tenho dinheiro, carro, moro de favor, não tenho muitos amigos, não sou a pessoa mais "Cool", fiz escolhas erradas e sofri com elas, sofro, gorda, e não não sou bonita, nem bonitinha, não mintam pra mim, nunca tive milhões de pessoas aos meus pés, sou uma nada.
Talvez alguém se identifique comigo, ou ache que é ladainha, mas você que sabe do que digo, saiba que EU mais que ninguém sei o que você passa e sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário