Arquivo do blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

Amor?

Em uma conversa com um amigo, chegamos a uma questão interessante, o AMOR, sei que já é meio clichê mas é um assunto que muitos não entende.
Ele me perguntou sobre o que eu acho do amor, e se eu já disse amar alguém. Minha resposta foi fácil: Além da minha família e amigos, nunca disse para  ninguém EU TE AMO, pois acho que o AMOR é uma palavra forte e com um sentimento mais forte ainda, é como o ódio, é algo que foge dos controles, e eu acho que as pessoas não sabem o que realmente é o amor, pois o mesmo virou um comprimento.
Logo após meu amigo me pergunta sobre o menino que foi especial, se eu amava ele, afinal foram 2 anos gastando da mesma pessoa, e mais uma vez a resposta veio fácil: Não, eu realmente tinha um sentimento forte por ele, talvez fosse paixão, mas amor não.
Então outra pergunta surge, como vai saber se você está amando alguém?Isso sim é complicado, mas tenho a certeza que quando eu o encontrar, vai ser diferente, vou saber que é ele, pode ser uma das minhas outras paixões, ou um outro alguém que ainda não o conheço , mas vou ter certeza que é ele, que vai fazer meu mundo cor de rosa, mas tudo na realidade.
As pessoas anseiam encontrar o amor, e acabam se jogando no primeiro que dizer que você tem um belo sorriso, que gosta de estar com você, que diz te amar, mesmo conhecendo a pouco tempo, acabam depositando nessa pessoa, todas as suas inseguranças, medos, acabam se apegando de mais, e achando que estão amando, e depois se decepcionam, e dizem que nunca mais cairá nessa, mas acabam caindo, talvez seja a carência, ou o medo de ficar só. Amor da boca para fora não vale.
O AMOR é um sentimento forte, e lindo ao mesmo tempo, vejo pelo amor que tenho pelos meus amigos, familiares, pela vida, e sei que um dia o amor de alma, vai aparecer, enquanto ele não vem, vou me apaixonando e vivendo a paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário