Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Não vou !

Não vou correr mais atrás de quem não merece!
Não vou marcar encontros que vão dar em nada!
Não vou chorar por quem me feriu com palavras!
Não vou morrer por falta de "Alguém Especial"!
Não vou mais ser a sentimentalista!
Não vou ser a coitada!
Não vou ser a Vilã!
Não vou ser a problemática.
Não vou ser a pessoa que vai te incomodar!
Não vou ser de falar tudo o que penso!
Não vou tentar agradar ninguém, principalmente quem não mereça!
Não vou guardar mágoas!
Não vou engolir sapos!
Não vou rir do que não achar graça!
Não vou cair em pequenos contos!
Não vou me arrepender mais pelas coisas que fiz, pois isso me define no que sou hoje!
Não vou sorrir o tempo todo!
Não vou implorar para ficar ai seu lado, e nem de ninguém!
Não vou me humilhar!
Não vou beijar os sapos, esperando que eles virem príncipes, Contos de fada não existem!
Não vou usar lindas maquiagens, nem lindos saltos, por qualquer um!
Não vou oferecer minha amizade!
Não vou me lamentar do que passou!
Não vou, definitivamente mudar por ninguém, a menos que eu sinta que deva mudar!
 Muitas coisas na vida precisa de um não, um basta, eu já cansei e estou dando um não, para tudo aquilo que me faz mal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário