Arquivo do blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Não é raiva, apenas não é amor.

Não tenho raiva de você, mas também não posso dizer que ainda sou apaixonada por você, não esqueço dos erros que cometi, mas não os cometerei novamente, você fez parte do meu passado, está deixando de fazer do presente, e vai deixar totalmente de ser no futuro, será apenas uma lembrança, ou nem isso.
Eu estava realmente me contentava em apenas ser sua amiga, mas como as coisas andam, com essa indiferença,nem sei mais o que eu quero. É isso, talvez eu esteja desistindo de você.
Não o conheço mais, talvez nunca conheci, afinal ninguém conhece ninguém certo?. Pode ser uma fase, mas apenas essa fase já me faz perceber, que já deixou de ser algo mais importante da minha vida. 
Não o culpo totalmente, por que sei que tenho culpa também, mas já ouviu dizer que a paixão nos faz fazer algumas coisas até mesmo cretinas? Mas nada disso mais importa certo? Isso tudo vai ficar no passado, onde é o luga de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário