Arquivo do blog

sábado, 17 de setembro de 2011

Realidade



Ele parecia tão real, tão verdadeiro, e de repente sumiu, em meio aos meus pensamentos, fantasmas do passado, em meio as minhas inseguranças.
Ele passou tão perto de mim, ele esteve perto, e agora? Aonde ele está? Talvez em uma vaga lembrança. Não me lembro mais de seus olhos, se seu sorriso, não consigo mais sentir o calor de sua pele, de seu sorriso que me fazia arfar de felicidade. Será que ele se foi? Mas ele era tão real, e então cade essa realidade? Eu preciso viver essa realidade, preciso ter, preciso por perto.
Em suas fotos, sinto uma dor no coração, em perceber que tudo foi, que existe um vazio, algo foi arrancado dentro de mim, do mais profundo eu.
Eu aceitaria me mudar inteira para sentir seu calor, seu sorriso novamente, seu olhos sorrindo, e me fazendo achar graça nos mínimos detalhes.
Me pergunto, onde você está? O que faz? Se existe outra? E todas as sombras de meus pensamentos voltam e me fazem a cada dia mais querer senti-lo.
Apesar de nada ter acontecido entre nós, aquela sensação de estar com você, por perto, já me fazia sorrir, e agora? Tudo se foi, e era tudo para mim, virou apenas um sonho.

Um comentário:

  1. É tão ruim quando agente gosta de uma pessoa, e ela não liga pra gente.. Doói néé...
    Amei o post..

    Adriana...

    ResponderExcluir