Arquivo do blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nostalgia

Como é bom ser criança, brincar, assistir desenhos, ficar fazendo bolo de lama, sujar a roupa, aprontar e ficar de castigo no cantinho, se machucar e passar Merthiolate que ficava laranja e ardia.
As coisas eram mais tranqüilas, sem dores no coração ainda mais por causa de amores, sem responsabilidade, sem arrependimentos, era tão bom ser criança. Queria ser como Peter Pan, que não quis crescer, como seria bom, ser criança por mais um tempo, ou até mesmo, ter aproveitado mais.
Quando paro para pensar, vejo como a minha infância passou rápido, nem se quer reparei, também vi, que quando somos crianças queremos crescer, mas quando grandes, daríamos quase tudo para voltar a ser criança, e correr para os braços da mãe, quando dá um trovão, quando está com medo do escuro, ou seja, aquelas coisas de crianças, nas quais morremos de saudade.
Quero voltar a ser criança.


Campanha: Lembrando do Passado
 Escreva algo de sua infância, um momento marcante, e mande o link do blog, ou comentário, como vocês preferirem mandar, o mais legal, engraçado e bonito será publicado aqui, vamos lembrar do passado? Não esqueça de colocar o nome da campanha e de onde foi tirada.


E-mail: KaindzMaggot@gmail.com

4 comentários:

  1. A única coisa boa da minha infância é ter conhecido minha melhor amiga Junia, são momentos que não voltam, e devem ser lembrados ou sonhados.

    ResponderExcluir
  2. Melhor momento da minha infância foi quando eu e meus amigos faziam DH i a gnt sempre si ferrava no duplo qui dá pro paredão!um tombo mais loko qui o outro mais a gnt si divertia a "béssa"a gnt de Bmx pulando rampa qui nego pulava só de BIKE FULL...\o/ isso com certeza deve ser lembrado...

    ResponderExcluir
  3. Bom, o melhor momento da minha infância, creio que tenha sido uma viagem que fiz com meus pais pro Crato, quando tinha uns 5 ou 6 anos de idade... nossa, curti bastante! =)

    ResponderExcluir
  4. Para min não foi uma coisa só, foram quatro, o nascimento dos meu filhos e também a inauguração da minha primeira exposição

    ResponderExcluir