Arquivo do blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Quanto tempo.

Quanto tempo, aconteceu tanta coisa nesse meio tempo tantas idas e vindas. Não eu não esqueci do meu lindo blog, só andei sumida, tantas coisas na cabeça senti falta de escrever.
Algumas coisas acontecem no meio no caminho para desanimar, para dizer que somos fracos e que devemos jogar tudo pro ar, nos entupir de remédio, é o que aconteceu comigo, surtei por pequenas coisas no trabalho, pessoas que nem deveria ter minha atenção, sempre vai existir alguém querendo nos ferrar, mas vai de nós querer se entregar ou lutar, não queria mais trabalhar, entrei em depressão, chorava dia e noite, cheguei a terminar meu relacionamento, a brigar com amigos e magoar pessoas, nesse tempo algo me estalou, não sei ao certo o que aconteceu, mas algo mudou, acho que chegou no ponto de amadurecer e aceitar que nada é como "EU" quero, que as coisas acontecem porque tem que acontecer, ai decidir que sozinha não conseguia, voltei para quem realmente me ama e me da valor, pedi desculpa a quem magoei, e decidi manter meu trabalho, parei de me entupir de remédios, porque eu sou perfeita, não nasci doente, corri atrás de tudo, não vou dizer que minha vida está a mil maravilhas, mas sabe escolhi passar por isso, e demorou, mas aceitei o desafio e decidi mudar.
Muitas coisas me afetam ainda, não sou perfeita, descobri que minha irmã linda está com diabete o que me preocupa porque também posso ter, e ela sabe que se pudesse eu passaria isso por ela, eu pegaria isso pra mim, e deixaria ela bem, mas não posso, agora tenho que me cuidar e espero que ela se cuide também, ela sabe que nosso pai está olhando por ela e esperando que  melhore e que não cometa o mesmo erro que ele.
Algumas coisas vão mudar, espero ter uma nova vida, aquele que te atinge as vezes está sofrendo mais que você, essa pessoa pode achar que você tem a vida ganha, e acaba tentando te prejudicar, e nem tudo é o fim do mudo, é correr atrás do tempo perdido, e do fundo do meu coração eu te perdoo, não adianta eu ter raiva de você, só vai me fazer mal, então te liberto da minha raiva, e espero que tudo se encaixe.

É um texto confuso eu sei, minha vida está confusa mas é isso ai, tudo muda o tempo todo, nada é como queremos que seja, APRENDAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário