Arquivo do blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu e Eu Mental.

Eu: Olá eu, estou apaixonada novamente sabia?
Eu Mental: Ah é mesmo, que bom, e quem é ?
Eu: Ah você conhece, sabe quem é, lembra do ex sapo, pois é voltou a ser o sapo.
Eu Mental: Affê não acredito, mas o que aconteceu?
Eu: Ah eu vi ele, olhei nos olhos e tudo voltou, até cai na besteira de mandar uma mensagem falando isso.
Eu Mental: Ai Meu Deus, você tem quantos anos 10? Não percebeu ainda?
Eu: Percebei o que?
Eu Mental: Que não vai acontecer vocês dois, apenas você, se tivesse que ter acontecido algo já teria acontecido a dois anos.
Eu: Então, dois anos já, e nada, devo desistir?
Eu Mental: Já era para ter desistido, porque se ele quisesse algo, não teria sumido, te procuraria. Você é confusa de mais.
Eu: É "tô" sabendo, mas eu gosto tanto dele. 
Eu Mental: É eu estou vendo isso, mas acorda gata, bola para frente, não se prenda em uma paixãozinha qualquer.
Eu: Não é qualquer, se não, não duraria 2 anos.
Eu Mental: Bom você que sabe, mas seu sapo não vai virar príncipe.
Eu: Mas ele é tão tão...
Eu Mental: Eu sei, ele é tão tudo, tão tudo que não te quer. Ele está em outra "vibe" agora gata, estudo, trabalho e blá blá bláá.
Eu: Que crueldade sua.
Eu Mental: Fofa eu sou você, o único lado que tem juízo ainda. Esquece ele gata.
Eu: Vou esquecer, já esqueci uma vez, posso esquecer de novo.
Eu Mental: Agora é para valer.
Eu: Sim, tem que ser. 
Eu Mental: Essa é a minha menina, (hahahaha) Agora vai levanta e vai fazer algo que preste, e pare de pensar em alguém que nem se quer responde suas mensagens, nem se quer lembra de saber se você está bem. 
Eu: Vou ficar bem, obrigada pelos concelhos
Eu Mental: Na verdade eu não fiz nada, você se decidiu sozinha, Afinal eu sou VOCÊ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário