Arquivo do blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011 e que venha o fim do Mundo

Bom 2011 foi um ano e tanto em, tantos acontecimentos, brigas, amores, ex-amores, amigos, ex-amigos, tanta coisa.
Em questão de amigos, não tenho o que reclamar, claro que achei que após um ano de escola, muitos iriam continuar amigos, pena ou sorte que poucos continuaram, percebi quem são meus amigos de verdade, tantas surpresas com eles, briguinhas, depois volta aos mil amores.E desejo que nos próximos anos continuemos amigos, e que nossa amizade prevaleça apesar das diferenças, eu os amo muito.


Mas na questão amor, complica né, continuei um ano apaixonada, mas que por fim se foi a paixão, mas outras virão em 2012, e espero que sejam melhores. E que venha o fim do mundo

Em 2011, foi difícil tantas coisas, porém aprendi muito com essas "lições".

Espero que em 2012 seja melhor que 2011, e que todos tenham muito: Amor, Paz, Felicidade, Din Din né, e que as metas que tracemos, sejam cumpridas.


Mãe, Carol, Bruno (irmão), Gabriel
Amanda, Bruno, Rafael, Luana, João P, Jonatas . Que sejam eternos enquanto Durem.

FELIZ ANO NOVO, E BEM VINDOS AO FIM DO MUNDO. ou não.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Meus Defeitos.

Não sou uma pessoa perfeita, e nem sou o que as pessoas querem que eu seja.
Não sou gentil, não sou educada, não sou normal, sou infantil, sou retardada, não sou a bela, sou a fera, não sou uma boa companhia, sou barraqueira, sou apenas eu.
Sei que cometo erros, e sou uma pessoa, que apesar de tudo, tenho sentimentos, por mais que muitos deles, na verdade quase nenhum deles eu compartilho, eu os tenho, canso das coisas, das pessoas.
Pequenas coisas para eu, já são coisas grandes, só eu, apenas eu, seu o que passa dentro de mim, meus medos, inseguranças, sonhos, só eu, sei como é ser eu, ter responsabilidades que não deveria,ter que ser forte, ou fingir que sou, em um momento em que eu NÃO sou, ter que sorrir quando se quer chorar ou gritar, ter vontade se sumir, sem olhar para trás, mas sei que um mundo iria se desmoronar atrás de mim, ver meus sonhos se desfazendo.
Realmente não sou uma pessoa das melhores, mas não sou uma robô que faz o que é programado, ninguém me conhece, nem eu mesmo me conheço.
Sinto muito por tudo que eu já fiz, me arrependo por muitas, mas não sou perfeita, sou assim, uma pessoa que se aparece, mesmo que inconscientemente, não sou totalmente ruim, tenho minhas qualidades, mas são ofuscadas por muitos dos meus erros.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu sou brasileiro(a) com muito orgulho, com muito amor.

Brasil, um país de todos, pena que nem todos brasileiros são do Brasil. Não entendeu? vou explicar.
Muitos e muitos brasileiros reclamam do Brasil, não são patriotas, exceto em época de copa, mas todos falam dos políticos corruptos, mas não fazem nada para mudar, pelo contrário, votam no mesmo corrupto de sempre, e sempre a mesma desculpa: " Ah ele rouba mas faz", ou vocês mudam o Brasil ou parem de reclamar, olhem as coisas boas do Brasil.
Ninguém dá valor ao nosso país, pelo contrário, preferem coisas que vem de fora, vocês não vêem ou não querem ver, o que o Brasil tem de bom.
Não percebem que o Brasil é: 
. O terceiro maior exportador de agrícola do mundo
 .Será um dos maiores biodiesel,
.Temos a maior reserve de água doce do mundo
.Possui a a segunda maior bolsa de valores do mundo (BM&F Ibovespa)
.o Brasil é uma das quatro maiores superpotências emergentes, apontadas como as potencias que dominarão o mundo em algumas décadas junto com China, Russia e Índia.
.O real (moeda brasileira) é uma das moedas mais fortes do mundo
.Uma economia estável
.Tem a maior floresta tropical do Planeta, que ainda não foi explorada. Estima-se que seja mais valiosa, quando explorada, que todas as reservas de petróleo juntas, pois pode conter ervas medicinais capazes de curar doenças até hoje incuráveis, como o Câncer ou  a Aids.
.Tem a nona maior reserva de petróleo do mundo, isso sendo conservador em relaçao ao tamanho das reservas de petróleo do Pré- Sal, que se confirmado, pode ir desde a guiana francesa, até a patagonia argentina. Elevando o Brasil ao topo do ranking.
.Tem uma das maiores reservas de Urânio do mundo, e um dos paises com o melhor sistema de enriquecimento de urânio do planeta. Sendo um dos poucos paises a dominarem essa tecnologia e possuirem grandes reservas ao mesmo tempo.
.Somos um dos países mais ecológicos
.Temos os melhores atletas, não só no futebol, mas também na natação, ginastas, voleibol , entre outros
.Praias lindas, clima tropical, enfim...

Se reclamar ajudasse seria bom, mas não ajuda, então vamos a luta, nada é fácil para ninguém, deem a tapa a cara, defenda o seu país, sejam patriota não só pra futebol, mas sim por esse país, onde você querendo ou não você nasceu aqui.
 Enfrente, mude o país, não seja apenas mais um, seja o um, tenha orgulho do seu país, honre seu Hino.


O Brasil não é feito só de samba, caipirinha e mulheres ok?
Tenha orgulho do Brasil, torça e seja o mesmo. Vista a Camisa e não tenha vergonha de dizer:

Eu sou brasileiro, com muito orgulho com muito amor.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Não é raiva, apenas não é amor.

Não tenho raiva de você, mas também não posso dizer que ainda sou apaixonada por você, não esqueço dos erros que cometi, mas não os cometerei novamente, você fez parte do meu passado, está deixando de fazer do presente, e vai deixar totalmente de ser no futuro, será apenas uma lembrança, ou nem isso.
Eu estava realmente me contentava em apenas ser sua amiga, mas como as coisas andam, com essa indiferença,nem sei mais o que eu quero. É isso, talvez eu esteja desistindo de você.
Não o conheço mais, talvez nunca conheci, afinal ninguém conhece ninguém certo?. Pode ser uma fase, mas apenas essa fase já me faz perceber, que já deixou de ser algo mais importante da minha vida. 
Não o culpo totalmente, por que sei que tenho culpa também, mas já ouviu dizer que a paixão nos faz fazer algumas coisas até mesmo cretinas? Mas nada disso mais importa certo? Isso tudo vai ficar no passado, onde é o luga de tudo isso.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Esquecendo-te

Depois de tudo que passou, do que te falei, que fiz, depois de ter quase me jogado aos seus pés, e perceber que você nunca ligaria para mim, ou melhor nunca ligou,e nunca vai nem ligar, depois de perceber que era apenas amizade e que a mesma estava se desgastando, eu cansei, finalmente cansei.
Cansei de esperar que você viesse me procurar, mesmo que para conversar, jogar conversa fora, lembrar de certos momentos, e nem isso você fez, nem para saber como estou, se estou, nada, apenas um silêncio.
Percebi que a cada dia mais, você está deixando de fazer parte do meu presente, e está desaparecendo aos poucos, não sinto mais sua falta, apenas  uma imagem de você não sai da minha cabeça, e que me deixa com mais certeza que estou te esquecendo, e é a que a minha mente criou, uma cara de que quando vê minhas mensagens, olha com uma indiferença, e depois apaga, sem pensar em responder, mesmo que por educação.
Estou te esquecendo, aos poucos, não sei como você está, se você está com outro alguém, como anda sua vida, se entrou na faculdade, não sei mais nada, e consequentemente acabo esquecendo daquele sentimento.
Não sei se é arrependimento, mas se pudesse voltar ao tempo, talvez não teria dito tudo que te disse, contado sobre minha paixão, não daria tanta corda, não te olharia como te olhei, não dançaria com você, não daria algumas indiretas, teria apenas guardado, seria tudo mais fácil.
E aquela paixão? está se apagando cada dia que se passa, ter você, não é mais minha necessidade, não penso mais em você com a mesma frequência, para falar a verdade, não sei quando foi meu ultimo pensamento bom sobre você, aquele pensamento de uma menina apaixonada, não sei quando.
O que passou, passou, não voltará, e espero te esquecer, te deixar no passado, mas te desejo toda sorte, amor, e felicidade, por que apesar de tudo, eu fui apaixonada pelo que você é, ou foi, e sei que não é má pessoa, e que merece tudo de bom.

Só espero que quando eu te ver, não me apaixonar novamente.