Arquivo do blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Meus Defeitos.

Não sou uma pessoa perfeita, e nem sou o que as pessoas querem que eu seja.
Não sou gentil, não sou educada, não sou normal, sou infantil, sou retardada, não sou a bela, sou a fera, não sou uma boa companhia, sou barraqueira, sou apenas eu.
Sei que cometo erros, e sou uma pessoa, que apesar de tudo, tenho sentimentos, por mais que muitos deles, na verdade quase nenhum deles eu compartilho, eu os tenho, canso das coisas, das pessoas.
Pequenas coisas para eu, já são coisas grandes, só eu, apenas eu, seu o que passa dentro de mim, meus medos, inseguranças, sonhos, só eu, sei como é ser eu, ter responsabilidades que não deveria,ter que ser forte, ou fingir que sou, em um momento em que eu NÃO sou, ter que sorrir quando se quer chorar ou gritar, ter vontade se sumir, sem olhar para trás, mas sei que um mundo iria se desmoronar atrás de mim, ver meus sonhos se desfazendo.
Realmente não sou uma pessoa das melhores, mas não sou uma robô que faz o que é programado, ninguém me conhece, nem eu mesmo me conheço.
Sinto muito por tudo que eu já fiz, me arrependo por muitas, mas não sou perfeita, sou assim, uma pessoa que se aparece, mesmo que inconscientemente, não sou totalmente ruim, tenho minhas qualidades, mas são ofuscadas por muitos dos meus erros.

2 comentários:

  1. Vc pode não ser perfeita mas é a pessoa maravilhosa que amo de paixão, não sei ficar sem vc e sei que isso é duro para vc mas prometo melhorar e largar do seu pé beijos

    ResponderExcluir
  2. Não importa o que aconteça, você é perfeita para mim.
    Eu te amo.

    Somos apenas amigos (ainda)

    ResponderExcluir