Arquivo do blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Decepção.

Não é de hoje, nem de ontem, mas sim de dias, talvez de meses. Pessoas que somem, que reaparecem, pessoas que brincam, que machucam, pessoas que te amam, e depois estão de saco cheio de você, pessoas que você ama, pessoas que você se decepciona. Não há como não se decepcionar com alguém, um simples gesto, e se mostram, umas verdadeiras ingratas.
Há tempos, não uma pessoa, mais várias pessoas estão assim, uma hora melhores amigos, noutra, te trata como um lixo, como se fosse mais um. Por mais que isso doa, tenho que dizes, por mais que as pessoas conheçam umas as outras, sempre vai ter decepção.
Sempre vejo um amigo meu, uma amiga, se decepcionando com outros, e sempre vejo a reação, mas a algum tempo, algumas pessoas me decepcionaram, e não vi a reação, mas senti. Tempestade em copo d'água? Pode ser, mas é algo que pega de surpresa e desmorona, mas claro ficar em pé, é sempre a maior saída. Não vale a pena derrubar uma lágrima por essas pessoas, por mais que doa, não vale a pena.
É comum das pessoas, sinceramente, estou perdendo a fé nas pessoas, percebo que muitas delas não valem o que comem.
Só espero que essa onda de decepção pare, por que assim como meus amigos, como você, também estou cansada.
Me vingar? Não vale a pena, pois a vida vai se encarregar disso, lembre-se: O QUE VOCÊ PLANTA, VOCÊ COLHE, mais cedo ou mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário