Arquivo do blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Crescer, Fantasia....

É tão difícil ter que crescer, criar responsabilidades, ter problemas de verdade.
Quando criança, achava que era uma delícia ser adulto, ou melhor, mais velho, e hoje, percebo que não, é difícil a aceitação de que tudo que gostava, que fantasiava no passado não existe, e não a nada que possa ser feito.
Não existe príncipe encantado, que vai subir na torre mais alta para salvar a princesa, que também não existe, não existe fada madrinha; não existem amigos que durem para sempre, que não existem pessoas cem por cento boas, verdadeira.
Coisas que você esperava da pessoa ontem, hoje você não espera, e vê que uma hora ou outra a pessoa que você menos esperava, vai te fazer sentir apenas mais uma "conhecida".
Queria tanto voltar a pequenas coisas que passaram, umas concertar, outras preservar mais tempo, queria poder guardar certos momentos em uma caixinha, e olhar cada vez que sentir saudade, reviver aquilo.
Talvez voltar a sonhar com o príncipe que irá vir me salvar na torre, ou apenas com flores, ou apenas ser gentil, seria bom, quanto mais passa os dias, mais vejo que não se passaram de sonhos, fantasias, coisas que não iram acontecer.
As melhores coisas que me aconteceram hoje, foram os amigos, melhor dizendo, os amigos que sobraram, que ficaram e ficam no meu lado, se pudesse encacha-los em alguns momentos do passado, e em todos do futuro; mas tenho que deixar que os dias me mostrem, o que é verdade ou fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário